7 de outubro de 2016

Uma quase resenha: Rubi

"Tem gente que me irrita fácil. Tem gente que me faz bem fácil. E tem você que faz os dois"

Estou enfrentando um dilemas aqui, estou tentando resenha #Rubi só que eu não escrevo nada que preste, tudo o que eu penso em dizer sobre ele, o faz parecer chato, o que ele claramente não é. O problema é que eu quero dizer que ele é maravilhoso, que a historia me envolveu que eu fiquei curiosa em muitos pontos e que eu me apaixonei pelo Colin, mesmo ele sendo um babaca por ter aceitado aquele bendito contrato, só que não está rolando. Mas enfim, esse post vai ter que sair porque é o meu primeiro contato com o trabalho da MLRodrigues ou @Maryalcides que é minha mais nova parceira e quero dizer que seu trabalho me ganhou. 


Essa citação acima é um bom resumo da historia de #Rubi e enquanto eu estava tentando resenhar ela me veio a mente para simplificar o que eu estava dificultando.  Júlia e Colin, claramente não se gostam, mas quem está de fora entende que há "tesão reprimido", mas ainda não chegou o momento deles e quando esse momento chega você se entrega igual aos personagens. O cara esteve ali o tempo todo, a admirando em segredo por anos, querendo a por tanto tempo. Mas claro que as coisas não podem ser perfeitas, o ciúmes e talvez ganância faz com que aquele amor se abale, mas será que ficará assim?
Óbvio que não. Um amor que demorou tanto para sair não pode acabar assim, o medo de ficar sem a outra pessoa é maior e os fazem superar os erros e tropeços cometidos nos dando um final cheio, muito cheio de amor e um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário