5 de maio de 2017

Série Amores Improváveis

Garret Grahan  e Hannah Wells:

Hannah está super afim de um cara com quem nunca trocou uma palavra, mas está disposta a mudar isso, basta um pouco mais de coragem e saber o que fazer quando chegar perto dele. Garret é o capitão do time de hóquei que se deu mal na prova de ética e precisa melhorar sua nota para que não fique de fora dos jogos e acaba esbarrando em ninguém menos que a melhor nota da sala e adivinhem? Hannah é uma talentosa cantora que está se dedicando aos ensaios de uma apresentação que pode lhe garantir uma bolsa e aliviar a situação financeira de seus pais, ela não tem tempo para mais nada e a última coisa que deseja fazer é ajudar a estrela do time. Só que a última coisa que Garret planeja fazer é desistir de tentar convence-la a lhe dar aulas extras. Numa festa ele acaba percebendo o interesse de Hannah no jogador de futebol americano e usa isso a seu favor. Ele promete ajuda-la com atrair atenção para ela e deixar o jogador interessado nela em troca de aulas, é uma coisa idiota, mas Hannah acaba aceitando. A Hannah desconhecida passa a ser conhecida em Briar só por andar com Garret, e os dois entram numa sintonia tão boa que acabam virando amigos e óbvio que as coisas começam a estranhas entre os dois, porque ambos ficam secretamente interessados um no outro, mesmo tentando se convencer que não.

É muito difícil resistir a ligação que eles criaram, ao carinho e o amor que os envolveram no momento em que se tornaram amigos que desistiram de lutar contra isso. Garret a ajudou com os problemas do passado, mas os problemas do passado e presente dele acaba ameaçando a felicidade e o futuro desse lindo casal.


John Logan e Grace:

Logan, também integrante do time de hóquei está abalado por estar afim da namorada do seu melhor amigo e com quem mora. A constante frequência da garota na casa o deixa estressado e então ele sai a procura do esquenta(festas de sexta em fraternidades), mas acaba no prédio errado. Só que ele acaba da bater na porta certa. Grace é uma garota mega estranha, tem dificuldade em parar de falar quando permitem que ela fale e amante filmes de ação. Tem uma vida social bem, bem parada, mas bastou abrir a porta para um tal jogador de hóquei para isso mudar. Apesar da confusão, Logan acaba ficando no apartamento de Grace fazendo companhia a ela e assistindo sua maratona de filme de ação, mas a noite acaba como para o jogador. Ou mais ou menos. Logan fica tão frustrado com o que aconteceu que não para de pensar na garota e então volta ao apartamento dela, é bom estar com Grace, é divertido e quente, mas eles ainda não transaram e quando isso vai acontecer...
Grace revela que é virgem e o Logan vai embora. Não leva muito tempo para ele perceber que fez a maior burrada. As ferias de verão chega e ele volta para casa e tenta se conformar com o futuro de merda que estar por vir e dar adeus ao hóquei, enquanto pensa em como consertar as coisas com Grace e reconquistar a garota que domou seus pensamentos.

Depois de cumprir uma lista de desejos e exigências, Grace e Logan acabam virando um casal, mas não demora para ele por tudo a perder mais uma vez por causa do que o seu futuro exige. Só que Logan quer Grace com ele no futuro, mesmo que ele seja o contrario do que deseja e precisa surpreender sua garota mais uma vez para tê-la e no fim, recebe com esperança a chance de um futuro brilhante.


Dean Di-Laurentis e Allie Hayes:

A vida de Dean é fácil e boa pra cacete, faz parte do time de hóquei, mas sabe que vai ter que ir para Harvard ser o advogado que toda a família dele é e pretendem que ele também seja e tudo bem para ele, ele está apenas curtindo um dia de cada vez, tendo todas as garotas que quer, quando ele quer e isso é ótimo. E nesse momento aproveita que a casa está vazia e está prestes a participar de um enlouquecedor sexo a três. Bem, eles estaria, se não tivesse alguém na sua porta. Allie é a melhor amiga de Hannah, com quem divide o apartamento e acaba de terminar finalmente um relacionamento boomerang com Sean, mas ele não está aceitando isso bem, então recebe um convite de Hannah e Garret para passar o fim de semana para fugir do ex e acaba com a noite de Dean. Ou nem tanto. Depois de umas doses de tequila os dois acabam na cama, mas no dia seguinte, sabendo que Hannah vai ficar furiosa se souber disso decidem que aquilo nunca mais pode acontecer. Só que não é tão fácil assim, os dois são atraídos um pelo outro e Dean fica incapaz de pensar em outra garota senão Allie e depois de resistirem o que conseguem suportar se rendem ao fogo que existe nos dois e isso acaba virando uma séries de encontros as escondidas e muitas risadas, diversão, mas onde é que isso vai acabar? Com os encontres frequentes e a intimidade está ficando difícil não dar um nome a isso.

Quando esconder está ficando impossível, só os resta assumir e quando tudo parece estar bem finalmente, quando Dean foi realmente abatido pelo amor e deixa de ser o safado do time, a vida lhe atinge. É tão duro que ele mal suporta ficar sobreo e se entrega a bebidas e drogas, Allie tenta ajudar, mas quando ele falta a noite de estreia da sua peça é mais do que ela pode suportar e vai embora. E aí Dean tem que acordar e consertar um milhão de coisas que estão mal entendidas desde escola. E depois de longos dias sem Allie, é tão bom vê-los juntos outra vez.



Jamais conseguiria dizer que não estive apaixonada por esses garotos enquanto os lia. Eu me diverti com Garret e amei com como ele lidou com o 'problema' de Hannah, foi tão atencioso e carinhoso. Me emocionei e me revoltei também com Logan, porque é o tipo de coisa que não deveria acontecer com ninguém. Fiquei arrasada com Dean, mas antes das 50 primeiras páginas eu estava totalmente louca por ele. Arrisco dizer que Dean é meu favorito dos meninos, mas ainda preciso conhecer o Tucker que é o personagem do livro "A Conquista", o quarto livro da série que já está sendo lançado, no qual aguardo ansiosamente. Aqui está a minha resenha e indicação de leitura totalmente apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário